Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo em caráter especial, Aparício (Alexandre Borges) mais uma vez resolveu pular a cerca, mas Teodora (Grace Gianoukas) não vai mais aceitar isso de bom tom. Isso porque o gigolô pediu o divórcio à esposa, que não quer nem um pouco aceitar. Por causa disso, ela vai usar todas as suas armas para humilhar o marido, começando por demitir ele do cargo de vice-presidente do Grande Bazzar.
Mas não ache que ele ficará sem emprego, já que o homem vai virar faxineiro na empresa da esposa. “A única piada que tem nessa sala é você, Aparício Varella. Você não disse pra Rebeca de la Fuente que era faxineiro? Pois bem. Pode arregaçar as mangas e começar a faxina”, comentará ela.
Aparício não se contentará e colocará Fedora (Tatá Werneck) na conversa. “A minha filha não vai deixar que o pai dela trabalhe na faxina”, comentará ele. “Eu quero ver se não vai, quando ela descobrir que você inventou tudo isso pra me trair, pra me humilhar com uma biscateira”, dirá Teodora.
Veja também – A Força do Querer: Bibi confronta Heleninha e pergunta se ela denunciou Rubinho
O homem insistirá e tentará convencer a mulher de que o divórcio é a única solução para eles, mas ela será bastante segura na sua decisão. “O meu pai, o meu babo, me deu você de presente quando eu quis casar. Você é meu. Como um sapato em que eu piso! Eu faço o que eu quiser com você!”
Exibida originalmente em 2016, Haja Coração está sendo reprisada no horário das 19h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos