Na novela Haja Coração, vem de longa data a rivalidade entre a família de Francesa (Marisa Orth) e Aparício (Alexandre Borges). Só que o acidente que deixou Camila (Agatha Moreira) em coma vem fazendo Giovanni (Jayme Matarazzo) mudar de opinião sobre a rival, mesmo com ela tendo armado para o colocar na cadeia no passado. Ao mesmo tempo, o chefe da família Abdalla se sente culpado pelos prejuízos causados ao rapaz e oferecerá um emprego a ele.
Giovanni, no entanto, ficará indignado e dirá que é uma tentativa de comprar seu silêncio. Tancinha (Mariana Ximenes), por sua vez, tentará convencê-lo a aceitar. Ele entenderá a opinião da irmã, mas achará que é arriscado embarcar nessa, já que tudo o que aconteceu com ele e a família pode acabar ainda pior.
“Eu pensei nisso, de investigar o sumiço do pai estando lá dentro. Mas a mãe tem razão, pode ser arriscado, para mim e para a Bruna, que pode perder o emprego”, dirá ele. Tancinha, no entanto, verá uma outra grande vantagem no irmão aceitar o emprego, e ela tem tudo a ver com o passado dele.
Veja também – A Força do Querer: Jeiza se irrita ao ver Ritinha falar sobre Zeca
“Trabalhando lá, você pode descobrir como a tal da Camila aprontou as armadilha que te botou na cadeia”, sugerirá ela. Giovanni relembrará o que aconteceu no passado e quando enfrentou Camila no tribunal, prometendo vingança pelo sumiço do pai. “Me temo que botar os dois na cadeia”, dirá Tancinha sobre Camila e Aparício.
Giovanni, no entanto, hesitará depois de ter reencontrado Camila recentemente. “Mas é que a Camila… parece que acordou diferente do coma. Mudada, para melhor”, dirá ele. “Me tá com as febre? Gente podre que nem ela só melhora nascendo de novo”, disparará a jovem, não arregando da vingança.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos