Na reta final de Haja Coração, novela da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) não terá paz devido à Dulce (Monique Curi), prima de Afonso (Mario Hermeto) que vive nos Estados Unidos. A mulher fará de tudo para ficar com Bia (Melissa Nóbrega). Após perder a guarda da criança na Justiça, ela armará um sequestro da criança e tentará embarcar com ela para os Estados Unidos.
Dulce aproveitará que a menina estará brincando em frente a casa de Apollo (Malvino Salvador) para colocar seu plano em prática. Bia será abordada pela parente que fará uma proposta tentadora. “Estou indo pros Estados Unidos hoje, queria tanto me despedir. Você não quer dar uma voltinha? Tomar um sorvete?”, convidará ela.
“Tenho que pedir se a mãe Tancinha deixa!”, responderá a menina na inocência. “Acabei de falar com ela e com o Beto! Eles deixaram, pode ficar tranquila”, mentirá Dulce. A menina entrará no carro e toda a cena será acompanhada pelas maiores fofoqueiras do bairro, Marieta (Hilda Rebello) e Gracita (Eunice Bráulio). As mulheres irão alertar Beto (João Baldasserini) e Tancinha.
Veja também – A Força do Querer: Bibi confessa crime terrível e cumpre pena na cadeia
“Será que a dona Dulce raptou a Bia pra levar pros estrangeiro?”, indagará a ex-feirante. Desesperada, Tacinha irá pedir sigilo as mulheres: “Por favor, não fala nada com ninguém, não quero as criança preocupada. Se perguntarem, diz que a gente passou lá na casa do Apolo e pegou a Bia, tá bom?”.
Tacinha e Beto irão correr para o aeroporto e ao chegarem no local vão descobrir que a parente usou documentos falsos. “O marido da dona Dulce não é metido com política nos Estados Unidos? Essa gente tem dinheiro, influência. Consegue tudo falso”, dirá a mocinha.
Beto irá avistar o casal com a menina e enfrentará a polícia para conseguir resgatar a criança. Ao final, o casal conseguir pegar a menina de volta e Tancinha ficará comovida com o esforço do publicitário.