Na novela Haja Coração, uma antiga rivalidade marca o folhetim, entre as famílias Abdalla e Di Marino, muito por causa do desaparecimento do ex-marido de Francesa (Marisa Orth) e também sobre a acusação falsa que colocou Giovanni (Jayme Matarazzo) na prisão no passado. Se depender de Tancinha (Mariana Ximenes), essa rivalidade aumentará mais ainda e partirá do campo emocional para o profissional na trama das 19h da Globo.
Depois do mico que foi seu quase casamento, a mocinha pretende manter a cabeça ocupada, ainda mais pra não ter nenhuma recaída em relação a Apolo (Malvino Salvador), que está de volta para casa. Por causa disso, ela sugerirá à mãe colocar em prática um sonho antigo: montar um restaurante.
As duas irão até a Peripécia para tirar dúvidas com o contador e serão recebidas por Beto (João Baldasserini) e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler). O contador da empresa ouvirá o desejo das duas e indicará um ponto disponível para a venda com ótimo preço. Os quatro vão conferir o local e ficarão chocados.
Veja também – Haja Coração: Giovanni salva Camila de afogamento e mocinha se entrega à paixão
Isso porque o ponto é bem em frente ao Grand Bazzar, o que deixará Tancinha animada. “Má eu tô achando aqui o melhor ponto da cidade! Ô mãe, os Abdalla não arruinaram a nossa vida quando sumiram com o pai? Má a gente vai conquistar toda a clientela deles!”, disparará a mocinha para a mãe.
Exibida em 2016, Haja Coração está sendo reprisada no horário das 19h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde e escalou reprises.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos