Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Carmela (Chandelly Brás) sempre nutriu um ódio sem explicação por Shirlei (Sabrina Petraglia). Nos próximos capítulos, virá à tona que esse ódio não é tão sem explicação assim e, em partes, é culpa de Francesa (Marisa Orth). Uma atitude tomada pela matriarca em relação às duas no passado fez com que a mocinha sofresse bullying e inveja por parte da própria irmã no folhetim.
Quando as duas eram pequenas, Carmela estava brincando cm a irmã e a deixou cair sem querer, o que acabou provocando a deficiência que deixou Shirlei manca. Ao longo da infância, traumatizada, Francesa impediu a vilã de se aproximar da outra filha, que foi super protegida por ela no folhetim da Globo.
Por causa disso, Carmela cresceu cheia de ressentimento, que se estende até os dias de hoje. Cansada das vilanias da filha, Francesa resolverá desenterrar essa história, algo que sempre tentou evitar. “Chegou a hora, Carmela. A gente vai ter que falar do que aconteceu!”, disparará a mãe da aspirante a modelo.
Veja também – A Força do Querer: Caio e Jeiza descobrem a tempo fuga de Bibi e Rubinho
Carmela, no entanto, já tem uma resposta repleta de mágoa na ponta da língua. “Eu segui uma mentira que você inventou. E sabe o que você conseguiu com isso? Eu cresci me achando podre”, disparará. “Agora é tarde pra falar no assunto. Nem grana você tem pra pagar um psicólogo, né”, prosseguirá.
Esse ódio crescente fará Carmela decidir aceitar de vez a proposta feita por Jéssica (Karen Junqueira) para acabar o relacionamento entre Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo). “Eu quero destruir aquela manca e toda a minha família. Só assim pra eu me sentir melhor”, disparará ela, bastante revoltada.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos