Grandes acontecimentos prometem agitar a semana em “Haja Coração”, o principal deles será o acidente de helicóptero provocado por Leozinho (Gabriel Godoy). O malandro queria dar um fim em Fedora (Tatá Werneck) mas quem acaba pegando o helicóptero é Teodora, a libanesa acaba sendo dada como morta após o ocorrido e a notícia chega como música nos ouvidos de Aparício (Alexandre Borges).
Confira também: Giovanni vai para a cama com Camila
Após muitas buscas no mar a equipe de resgate não encontrará o corpo da empresária e achará apenas o dedo do meio dela. A peça acaba sendo colocada em um mini caixão e velada na sala da mansão, contudo, durante o velório ocorrem vários imprevistos. A chegada da família de Tancinha (Mariana Ximenes) acaba provocando ainda mais confusão e todos acabam indo parar na delegacia.
Na sequência após deixarem a delegacia, será mostrado o enterro de Teodora e a alegria de Aparício: “Eu tô livre, depois de 30 anos… Finalmente livre.. Livre, eu tô livre. Tô tão livre que eu posso sambar em cima de sua lápide, Teodora”, comemora ele. O milionário subirá em cima da cova da esposa começará sambar de alegria, quem não gosta nada da atitude é Fedora que diz não esperar por aquilo.
Confira também: Shirlei consegue emprego na casa de Felipe
“Não pensem que eu engoli isso não. E que isso não se repita porque a partir de hoje o túmulo da mama será um santuário nesta casa”, dirá a esposa de Leozinho após a atitude do pai.