Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, os dias de liberdade de Leozinho (Gabriel Godoy) estão contados. O rapaz, vale recordar, iniciou a trama como um verdadeiro golpista, unido a Agilson (Marcelo Médici) para roubar toda a fortuna da família Abdalla. Juntos, os dois arquitetaram o casamento com Fedora (Tatá Werneck) e ainda planejaram o assassinato da jovem, que conseguiu sobreviver após desistir de ir em uma viagem.
Nos últimos capítulos, a it girl acabou descobrindo tudo, mas surpreenderá ao decidir fugir ao lado do marido, que já demonstrou arrependimento. Será Camila (Agatha Moreira) que revelará à família Abdalla que Leozinho é um bandido por acreditar que a prima foi sequestrada pelo marido.
“O cretino encheu a internet de fotos e notícias sobre um suposto Leonardo Al-Masi”, falará Aparício (Alexandre Borges), sem imaginar que foi Agilson (Marcelo Médici) que agiu o tempo todo como comparsa e mentor de Leozinho e que montou a farsa. Na sequência, Camila revelará mais uma bomba.
Veja também – Em Laços de Família, Pedro abandona Cíntia e ela termina sozinha
“Eu vi o Leozinho roubando uma loja há uns anos. Ele foi preso. Bandidinho de quinta, ainda usou arma de brinquedo”, dirá a jovem. “Não é possível”, fingirá Agilson. “O que não é possível é você ser tão inútil. Se não soubesse que você é preguiçoso, ia achar que você acobertou o marginal o tempo todo”, dirá Aparício.
Depois, o mordomo da casa exibirá um vídeo de Fedora afirmando ter fugido com Leozinho. “Por favor, não venha atrás da gente”, pedirá ela. Aparício, no entanto, decidirá procurar os dois por achar que a filha não sabe que o marido é um bandido. O casal será achado pelo homem e Leozinho será preso.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos