Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, o público ficou dividido na exibição original, em 2016, entre quem deveria ficar com Tancinha, personagem principal interpretada por Mariana Ximenes. Os dois pretendentes eram Apolo, interpretado por Malvino Salvador, e Beto, de João Baldasserini. Na época, o autor Daniel Ortiz resolveu deixar a mocinha com o piloto, que finalmente realizou seu sonho de ficar ao lado da mocinha.
Beto iniciou a novela como mau-caráter, mas o amor que foi desenvolvendo por Tancinha acabou modificando seu jeito de ser. Assistindo à trama atualmente, João Baldasserini falou com o site Gshow sobre o personagem. “Assistindo agora, eu concordo, como o Beto é ruim! E fico pensando quando ele vai começar a melhorar”.
“A mudança do personagem me deixou muito feliz. Como ator, eu gosto de justificar a maldade. O bom pra mim é mostrar como a pessoa chega na vilania, ou mostrar que aquela pessoa é humana por trás da maldade”, comentou ainda o rapaz, que no início desse ano estava no ar na novela Salve-se Quem Puder.
Veja também – A Força do Querer: Caio repreende Ruy após Caio ser quase atropelada
Mas recentemente ele voltou a gravar, e não foi para a novela inédita, e sim para a própria Haja Coração. É que a Globo pretende colocar um final inédito na novela, dessa vez com Tancinha ficando com Beto. A tal cena foi gravada na praia e mostra um casamento, mas o autor não confirmou completamente esse desfecho.
A possibilidade, no entanto, foi completamente levantada.“Eu posso falar isso: não é uma certeza que possa ter um desfecho diferente, mas pode acontecer. Isso eu acho que depende muito de como vai ser essa temporada, de como o público vai levar. Acho legal porque provoca um interesse do público em assistir”.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos