Quem acompanha a novela Haja Coração, sendo reapresentada pela Globo no horário das 19h, deve saber que Jéssica (Karen Junqueira), Carmela (Chandelly) e Vitória (Betty Gofman) armaram para incriminar Shirlei (Sabrina Petraglia). A ex-namorada de Felipe (Marcos Pitombo) acusou a feirante de agressão e roubo.
Na reta final de Haja Coração, Shirlei será avisada por Felipe que o juiz já marcou a data do julgamento. Assustada com a possibilidade de ir parar atrás das grades, ela irá comentar: “Em alguns dias eu posso ir pra prisão”. Preocupado com a amada, o publicitário irá falar das chances da morena se livrar da cadeia: “É só a gente acusar a Jéssica e a Carmela. Sua irmã já confessou pra você. Vai ser a palavra de uma contra a outra”.
Veja também – Eva manda Ana abandonar o bebê na adoção e ela fica chocada com pedido
Mas a feirante vai surpreender o amado alegando que não quer que a irmã seja presa, mesmo depois de tudo que ela cometeu. O bonitão, surpreso, insistirá: “Eu entendo que é difícil, que cê tem bom coração… Aliás, o coração mais generoso que eu conheci na vida. Mas aqui é você ou ela”.
Veja também – Mira é presa após expor crimes de Irene para Dantas
O folhetim, escrito por Daniel Ortiz, é uma releitura da telenovela Sassaricando (1987), de Sílvio de Abreu. Foi exibida pela primeira vez na TV Globo no período de 31 de maio a 08 de novembro de 2016, em 138 capítulos. Contou com Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Tatá Werneck, Marisa Orth, João Baldasserini, Cleo, Agatha Moreira e Jayme Matarazzo nos papeis principais.