Perua de estatura desfavorecida em Haja Coração, Fedora Abdala dará uma palhinha na novela das 7 que se encerra nesta sexta, dia 9. Essa será uma espécie de boas vindas à substituta, que entra no ar no dia 12.
A garota balzaquiana, filha de Teodora (Grace Gianoukas) se mostrará uma barbeira no trânsito ao quase atropelar Carolina (Juliana Paes), em uma participação escrita pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.
Veja também – A Força do Querer: Jeiza aconselha Zeca a pedir indenização a Ritinha
“A partir de amanhã, o Brasil inteiro vai amar a diva Fedora Abdala”, avisa a perua mirim, se achando a top, indo posar para a revista em que a própria Carol já foi a manda-chuva um dia. Vale dizer que o novo folhetim é um remake.
A inspiração para a obra é Sassaricando, de 1987, no ar no Viva, onde está fazendo bastante sucesso.
MAIS HAJA CORAÇÃO:
Programada para reestrear nesta segunda-feira (12), a novela Haja Coração poderá ganhar um final inédito na Globo, já que o autor Daniel Ortiz chegou a escrever, em 2016 – ano da exibição original da história -, vários desfechos para os personagens Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).
Em entrevista ao site Notícias da TV, o escritor comentou sobre o assunto: “Foi uma decisão difícil, porque os dois casais combinavam muito. Eu acho assim, vamos curtir a reprise e ver como as coisas fluem. Eu não posso me comprometer (risos). A Próxima Vítima [1995] teve um assassino diferente quando passou pela segunda vez”, disse ele, se referindo a possibilidade de poder ou não ter algum outro final para os protagonistas.
No mais, Ortiz ainda falou sobre o fato de sua obra vir a ser exibida no mesmo período em que Sassaricando (1987) está sendo reprisada no canal pago Viva, já que Haja Coração trata-se de um remake da trama de Silvio de Abreu.