Já casada em Haja Coração, em breve Fedora (Tatá Werneck) obrigará o seu marido, Leozinho (Gabriel Godoy), a fazer amor com ela no avião. E isso após já ter feito o ato com o golpista umas 20 vezes.
A taradona encurrala o amado no lavatório da aeronave e o assusta: “Calma, Fefe, não é melhor a gente sair desse banheiro um pouquinho? Senão vão expulsar a gente desse avião”, diz ele. Mas ela não quer nem saber de desculpas.
“Não tem ejetor, Leozinho, ninguém vai tirar a gente daqui” declara a filha de Aparício. O farsante alerta que eles já praticaram muito recentemente, ao que a loira diz: “Eu sei, mas 20 é muito pouco pra mim, Leozinho. Vem cá, vamos sacudir esse avião, vai!”.
Veja também – Haja Coração: Tancinha provoca Apolo e some em carro com Beto
“Esse avião tá balançando muito, Fefe!”, constata o amigo de Agilson (Marcelo Médici). “É a gente, Leozinho”, explica a esposa do golpista, que está tremendo de medo. O piloto avisa que todos devem retornar aos seus lugares, e a filha de Teodora obedece, mas sem antes dar um tapa na cara de Leozinho e jogar água nele.
Saindo dos aposentos, ela dá de cara com uma aeromoça e se justifica: “Não tá legal, não, é que eu tinha comido uma lasanha de pesto e teve uma turbulência, aí eu acabei tendo…”, mente a taradona.
ALÉM DE FEDORA:
Na novela Haja Coração, exibida no horário das 19h da Globo, Shirlei (Sabrina Petraglia) vem fechando os olhos a respeito de Adônis (José Loreto), mas um episódio em especial vai fazer ela perceber quem realmente é o rapaz. Tudo começará quando ela for chamada para trabalhar na faculdade onde ele estuda e for perguntar por ele na secretaria para devolver uma chave. Ela acabará descobrindo que ele abandonou os estudos após ter reprovado.
A jovem confrontará Adônis, mas ele negará a história e não reagirá nada bem. “Esse é o seu problema, você não tem vida própria e fica se preocupando com a vida dos outros. Se em vez de me atazanar, você se preocupasse com esse seu probleminha aí, quem sabe já não estava andando direito, não é?”, disparará o rapaz.