Na novela Haja Coração, atualmente em exibição no horário das 19h da Globo, Camila (Agatha Moreira) começará a ter flashes do dia em que foi atraída para uma emboscada armada por Bruna (Fernanda Vasconcellos). Na época do acidente, ela ficou em coma após ser arremessada do telhado do galpão por sua rival.
Porém, ela começará a lembrar do acontecimento quando começar a investigar o escritório da rival, por causa do sumiço de Giovanni (Jayme Matarazzo). Temendo o pior na novela Haja Coração, Camila pede que Enéas (Johnnas Oliva) ajude-a a vasculhar o escritório de Bruna, atrás de pistas do paradeiro de seu amado.
A essa altura, o técnico terá sido sequestrado pela ex-namorada, que consegue enganá-lo e telefona para Francesca (Marisa Orth) avisando que ele topou passar o fim de semana fora com ela. Camila, por sua vez, não vai acreditar nenhum pouco que Giovanni decidiu viajar sem avisar nada e começa a investigar na novela Haja Coração.
Veja também – Haja Coração: Carmela confessa que armou prisão de Shirlei e a deixa chocada: “estraguei sua vida”
“Pede pra alguém da informática entrar no usuário de rede da Bruna e descobrir as últimas buscas que ela fez, o histórico dos sites que ela navegou. Preciso descobrir pra onde levou o Giovanni”, dispara Camila para Éneas. Logo em seguida, ela se depara com o processo judicial de seu namorado e lembra que já brigou com Bruna por causa dele.
Nesse momento, uma sequência de flashbacks vai sendo desencadeada, e ela se lembra de quando estava procurando um vendedor de explosivos que foi importante no caso. Por causa dessa testemunha ter desaparecido antes depor, Giovanni acabou condenado e preso pela explosão do Grand Bazzar, que na verdade foi causada pela própria Bruna em Haja Coração.
“Era a Bruna! Eu marquei com esse João. Mas a Bruna que foi me encontrar!”, diz Camila, ao começar a se lembrar da tentativa de assassinato que sofreu em Haja Coração. Preocupada, a fotografa começa a se desesperar ao acreditar que Giovanni está correndo risco de vida.