Na novela Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) investigou e conseguiu finalmente achar o autor do atentado contra o Grand Bazzar, atribuído a Giovanni (Jayme Matarazzo). Esse autor é ninguém mais, ninguém menos que Bruna (Fernanda Vasconcellos), que armou a explosão para colocar o ex-namorado na cadeia e mantê-lo ao lado dela no folhetim da Globo. Obviamente que o encontro entre as duas não terminaria nada bem.
Disposta a tirar a rival do seu caminho, a vilã empurrou Camila do telhado, fazendo a jovem ir parar no hospital. Sabendo que a nova paixão de Giovanni não morreu, Bruna se manterá disposta a impedir que ela saia viva do hospital e despistará todos para ficar a sós com ela. “É agora ou nunca!”, dirá.
Veja também – A Força do Querer: Presa na frente do filho, Bibi vacila na cadeia e fica detida
Enquanto isso, sem saber que a jovem ainda corre perigo, a família de Camila se tranquilizará com as notícias médicas, mas temerão que ela retorne com a sua antiga personalidade, que era bem malvada. “Tomara que a lesão no cérebro não tenha piorado”, torcerá Aparício (Alexandre Borges).
BRUNA DEBOCHA EM HAJA CORAÇÃO
Fingindo arrependimento por ter aprontado poucas e boas contra Giovanni em Haja Coração, Bruna resolverá procurar o ex a fim de se desculpar por tudo de ruim que fez no passado e ainda debochar do fato de a antiga Camila ter morrido.
Tudo terá início quando o rapaz for encontrar a vilã em um bar, a fim de conversar sobre o acidente. Apesar de Bruna ter a empurrado de uma escada, a fotógrafa conseguirá sobreviver, mas sua personalidade forte e má voltará a reinar no folhetim.
Mesmo assim, o filho de Francesca (Marisa Orth) continuará acreditando que poderá voltar com Camila. “Você não sabe, Bruna. A Camila pode muito bem acordar diferente amanhã”, dirá ele, confiante, deixando a megera bastante incomodada.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos