Na novela Haja Coração, exibida no horário das 21h da Globo, Beto (João Baldasserini) conseguiu após muito tempo marcar um encontro com Tancinha (Mariana Ximenes). O rapaz, vale recordar, a conheceu na festa de Fedora (Tatá Werneck) e decidiu reconquistá-la a qualquer custo e permaneceu com esse objetivo mesmo depois de descobrir que ela namora Apolo (Malvino Salvador). No último capítulo, os dois entraram no mesmo elevador para se encontrarem.
Acontece que eles acabaram presos no local, para desespero do publicitário, que é claustrofóbico. Enquanto isso, Apolo perceberá que Tancinha não está nem em casa e nem na feira e ainda por cima ouvirá de uma vizinha que a namorada ouviu Tancinha e Carmela (Chandelly Braz) dizendo que iriam à casa de um homem.
Apolo insistirá e descobrirá que o encontro é com Beto e partirá para o local com Larissa (Marcella Valente). O porteiro da casa interfonará várias vezes e garantirá que não tem ninguém em casa, mas confirmará que Beto sumiu com uma mulher. “Vai ver eles estão no quarto dormindo e não ouviram o interfone”, dirá Larissa.
Veja também – A Força do Querer: Eurico flagra Ivana e Cláudio e interrompe reconquista
“Dormindo juntos?! Ah, mas se eu pego esse desgraçado em cima da minha noiva…”, responderá Beto. Na sequência, Apolo começará a dar murros no elevador na tentativa de abrir a porta e o porteiro ameaçará chamar a polícia. “Pode chamar! E pode adiantar que vai haver um assassinato aqui!”, responderá ele.
Apolo pegará as chaves no carro para abrir o elevador e Beto se desesperará. “O caminhoneiro tá aí?! Agora eu vou morrer”, desabafará ele. Beto desmaiará em cima de Tancinha e Apolo dará de cara com a cena ao abrir o elevador, ficando revoltado. “Mas que pouca vergonha é essa?!”, questionará ele para o “casal” no elevador.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos