Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) finalmente conseguiu o emprego que tanto queria, de piloto, mas começará com trapalhada. Isso porque Adriana (Isabel Wilker) resolveu dar um trato no visual do rapaz e o chamará para um banho de loja. Acontece que ele entenderá que ela está fazendo isso para o conquistar e a confrontará com sua desconfiança, afirmando não ter nascido ontem e questionando o que ela está planejando.
Adriana ficará confusa e Apolo será mais claro na sequência. “Eu sou noivo, dona Adriana, eu sou apaixonado pela Tancinha. Não tem roupa cara, não tem nada nesse mundo que vá me fazer terminar com ela. Se a senhora tá comprando isso tudo aqui, é porque alguma coisa a senhora tá querendo em troca”, dirá ele.
A jovem o rebaterá e decidirá ir embora. “Mas que absurdo! Eu não vou perder meu tempo com uma pessoa que me faz uma acusação de assédio dessas!”, dirá ela. Apolo correrá atrás dela, mas ouvirá poucas e boas. “Olha pra mim! Você acha que eu preciso bancar roupa cara pra conquistar um homem?!”, questionará.
Veja também – Haja Coração: Helicóptero explode e Leozinho se arrepende após mandar matar Fedora
Sem graça após a burrada, Apolo pedirá desculpas e tentará se justificar pela desfeita. “Claro que não, imagina. Me perdoa. Eu confundi tudo, dona Adriana. É porque eu não tô acostumado a ganhar presente dos outros. Eu sempre tive que ralar muito pra comprar uma meia que fosse”, dirá o rapaz no folhetim.
Vendo que as desculpas de Apolo são sinceras, Adriana explicará o porquê de ter oferecido a ele o banho de loja. “Ser piloto não é só correr. A sua imagem vai ser associada à minha equipe. Não dá pra aparecer em evento vestido desse jeito”, dirá ela. Constrangido, Apolo dirá que esse mal entendido não se repetirá.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos