Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) começará a ter sentimentos inesperados por Guto (Daniel Rangel), graças a uma armação de Júpiter (Thiago Martins), que decide ajudar o rapaz a conquistar a amiga, mesmo que comece a se arrepender disso pouco tempo depois.
Tudo começa quando Júpiter chama Kika para dar em cima de Guto. Em uma atuação convincente, ela finge estar zonza com o cheiro do estagiário, e chega a tirar os óculos dele em câmera lenta, atraindo a atenção de Lupita, que observa a cena.
Seu Furtado (Claudio Torrer Gonzaga), que assiste a tudo de perto, não perde a oportunidade de comentar: “Olha aí, o danado do Guto tem seus poderes secretos. Parece até o Clark Kent, o super-homem. Esse não é fraco não”. Lupita, por sua vez, fica impressionada ao reparar melhor em Guto sem os óculos, mas desvia o olhar, nervosa, quando ele olha para ela.
Mais tarde, em casa, a jovem tenta entender o que está acontecendo com ela, e chega a ter uma visão com Guto tirando os óculos na frente dela. “Que passa comigo?”, questionará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Logo depois, a guatemalteca se depara com o amigo na pensão e pede para ele tirar os óculos novamente, querendo ver o seu “poder da cura”, como Kika havia comentado ao ficar “hipnotizada por ele”. Mesmo sem entender nada, Guto atende ao pedido dela e tira os óculos, deixando a secretária encantada e mexida mais uma vez, mas ela evita demonstrar algo mais naquele momento e vai embora, desconcertada.
Lupita decide desabafar com Chantal (Mila Carmo), que já suspeitava do interesse crescente da nerd por Guto. Ainda confusa, ela admite que está mexida, tendo visões com o estagiário, mas lembra que ainda não esqueceu de Júpiter. “Cê sabe que dos dois, eu sou team Gupita”, falará a amiga.