Em Pantanal, novela das nove da Globo, Guta (Julia Dalavia) vai se revoltar ao ver a mãe vivendo na “lama” após Tenório expulsá-la de casa. O grileiro estranhará o comportamento da filha e ela o enfrentará e o chamará de “porco”. Além disso, Guta não deixará Zuleica (Aline Borges) de fora e a xingará de “Bruaca”.
Após ser expulsa de casa, Maria Bruaca passará a viver em uma chalana. Enquanto isso, ninguém terá notícias dela, nem mesmo a filha. No entanto, após algum tempo, Guta verá a mãe na embarcação e decidirá ir até ela. Na ocasião, Maria não vai querer voltar para casa e pedirá a filha para deixá-la viver em paz.
Após a conversa, a jovem retornará para casa soltando fumaça. No meio do caminho, ela tombará com Tenório, que perceberá a inquietude da filha. “Diacho… Onde você andou?“, perguntará o grileiro, segurando o braço da filha. “Onde meus pés me levaram. Tira essas mãos sujas de cima de mim“, responderá Guta, puxando o braço. “O que é isso? Tá me faltando com respeito, é?“, indagará o fazendeiro. “Que respeito, pai? O senhor é um porco“, disparará ela, virando as costas e saindo.
Em seguida, ela chegará em casa e começará a recolher suas roupas. “O que foi que aconteceu? Minha filha, me conte…“, perguntará a Zuleica. “Não me chama de filha! Pra mim chega, eu não aguento mais essa vida. Eu vou embora daqui, dona Zuleica Bruaca!!!”, disparará a jovem, deixando a madrasta com a “cara no chão”.
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.
kkk agora ñ adianta de perdir descupas pq oq veis agora aquenta né kkkk oh vontade de rir rir ag@
kkkk