Em breve, o público verá Guilherme (Mateus Solano) voltar ao normal, ou seja, ao seu próprio corpo, e, com isso, se casar com Flávia (Valentina Herszage), que também terá retornado para sua pele de origem, em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, apesar da felicidade estampada em seu rosto, o médico acabará sofrendo um golpe de Celina (Ana Lúcia Torre), que será capaz de interditar o filho e, assim, deixá-lo sem poder algum para tomar suas próprias decisões, bem como gerir sua vida profissional na trama inédita de Mauro Wilson.
Em cenas previstas para irem ao ar no final do mês, o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) cancelará a venda de sua clínica e logo comunicará que a dançarina está grávida dele, fato este que irritará a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes), que é contra a união do casal. Sendo assim, a veterana, então, planejará algo contra o herdeiro: fazer uma interdição nele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Na ocasião, a idosa alegará ao marido que o protagonista se encontra desequilibrado mentalmente. Porém, o advogado só irá acreditar pra valer nas palavras da esposa quando Guilherme falar para ele que ficou cara a cara com a Morte (A Maia). Diante disso, o personagem de Tato Gabus Mendes não verá outra alternativa a não ser a de compactuar com a ideia de Celina.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.