Em Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) aproveitará a fraqueza de Leandra (Mónica Ayos) com bebida e instigará a mulher a tomar todas até cair. No entanto, nos próximos capítulos, Max (William Levy) descobrirá a maldade do vilão e o procurará em sua casa para lhe dar uma lição.
Ao entrar na casa de Guilherme, Max já vai disparando socos contra ele. “Eu te disse para deixar a minha mãe em paz!”, gritará o mocinho, que baterá novamente nele. Guilherme, por outro lado, conseguirá golpear o protagonista nas partes íntimas e o deixará fragilizado.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Aproveitando que Max está no chão, Guilherme pegará um objeto muito pesado para quebrar na cabeça do rapaz, mas Osvaldo (Osvaldo Rios) chegará bem na hora e conseguirá impedi-lo. Os dois começarão a brigar fortemente: “Lute como um homem, covarde!”, gritará o esposo de Vitória (Victória Ruffo). Ao final, Osvaldo e Max conseguirão sair da casa de Guilherme, que ficará no chão muito revoltado.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.