Guilherme (Rodrigo Faro) acabará se deixando levar pelo efeito do álcool e, com isso, agirá completamente por impulso nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta. Após se embriagar, o rapaz decidirá interromper o noivado de Celina (Samara Felippo) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) com o objetivo de falar umas verdades a amada na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 21, o público verá o amigo de Danilo (Murilo Benício) invadindo a cerimônia literalmente bêbado e xingando a moça. “Tô arrependido de não ter falado antes o que está aqui, no coração. Hoje eu vim para aplaudir esse casamento. O senhor está comprando essa moça. E se acha que comprando uma esposa vai ser feliz, está muito enganado. Na verdade, senhor conde, o senhor está comprando uma mercadoria de má qualidade!”, disparará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Em seguida, o advogado continuará: “De péssima qualidade! Quem se vende, Celina, também não vale nada. Não vale nada quem compra, não vale nada quem se vende. Aliás, esse aqui é o casamento perfeito. O casamento do bode velho com a mocinha interesseira”. Irritado com o modo como o jovem está tratando sua filha, Reginaldo (Antonio Grassi) retrucará: “Você foi longe demais! Está ofendendo a minha filha!”.
Fora de sua normalidade, o personagem de Rodrigo Faro reagirá: “O senhor é o que? Um pai ou um alcoviteiro que apostou e perdeu a própria filha numa partida de baralho?”. Na sequência, os dois trocarão socos. “Essa é por todas as vezes que o senhor me ofendeu!”, justificará Guilherme, que chegará a desmaiar depois que Timóteo (Marcello Novaes) bater nele e cessar a confusão.
Graça ataca
Nessa hora, Guilherme será conduzido até um dos quartos do hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), onde lá receberá a visita de Graça (Nívea Stelmann). Na ocasião, a amiga de Olga (Priscila Fantin) aproveitará que o crush está desacordado para tirar a camisa dele, se deitar ao lado do mesmo e dar a entender que aconteceu algo entre os dois.