Guilherme (Mateus Solano) acabará colhendo os frutos do trabalho de Flávia (Valentina Herszage) e sentindo na pele o que ela passa todos os dias em seu serviço nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. No corpo da dançarina, o médico quase protagonizará um beijo gay com Tucão (Renato Livera), que assediará o protagonista pensando ser Flávia, enquanto ele estiver se apresentando no pole dance na trama inédita de Mauro Wilson.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 12, o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) se verá obrigado por Cora (Valentina Bandeira) a realizar uma dança sensual para um cliente da Pulp Fiction. Na ocasião, o personagem de Mateus Solano sentirá dificuldades, mas logo precisará dar um jeito para reverter tal situação e, assim, evitar de passar vexame.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Porém, o que ele não imaginaria que viesse a acontecer era que Tucão fosse se aproximar do palco para beijar Flávia, que, por incrível que pareça, surgirá bem na hora para livrar o pai de Tigrão (Matheus Abreu) dessa enrascada. Só para se ter uma ideia, a possível filha de Paula (Giovanna Antonelli) expulsará o homem do local, retribuindo, dessa forma, o favor que estará lhe devendo.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.