Em Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) voltará a trair Osvaldo (Osvaldo Rios) durante uma cena de gravação de um filme que eles foram escalados. Nos próximos capítulos, o vilão deixará o esposo de Vitória (Victória Ruffo) cai de uma montanha e pensará que ele morreu.
“Não tenho dúvida! A sorte está lançada. Adeus, Osvaldo”, dirá Guilherme. “Até a outra vida, se é que você a encontrará”, continuará ele. Em seguida, o vilão soltará a mão do homem. “O Osvaldo caiu!”, falará Guilherme, hipócrita. Apesar disso, Osvaldo conseguirá se livrar da morte e conseguirá se salvar.
No outro dia, Vitória perguntará para Osvaldo o que aconteceu: “Foi um acidente sem importância”, dirá ele. “Vim para casa mudar de roupa”, continuará ele. “Mas você está bem de verdade?”, insistirá a mulher. “Claro, é claro que eu estou bem”, dirá ele.
MARIA ENTRE A VIDA E A MORTE
Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) encontrará Maria Desamparada (Maite Perroni) quase sem vida no cativeiro em que ela foi sequestrada e ficará desesperada. Na ocasião, a empresária implorará pela vida da filha e pedirá para que ela reaja.
“Filha, filha, você não pode estar morta, por favor”, dirá. Logo em seguida, Vitória se dará conta que a jovem não morreu: “Ai, virgenzinha, ela está viva. Malditos desgraçados, te doparam, te doparam”, falará ela, muito angustiada. “Por favor, filha, reaja, me ajuda Maria!”, falará a veterana.
Logo em seguida, Max (William Levy), Osvaldo (Osvaldo Rios) e Eriberto (César Évora) aparecerão no lugar e, juntos, tirarão Maria e Vitória de lá. As duas serão levadas para um hospital, onde receberão todos os cuidados médicos. As cenas não têm previsão para irem ao ar.