Tentando a todo custo desmascarar Tucão (Renato Livera), Guilherme (Mateus Solano) decidirá armar um plano contra o criminoso a fim de descobrir uma confissão de suma importância dele em Quanto Mais Vida, Melhor!. Porém, o médico, que estará na pele de Flávia (Valentina Herszage), acabará sendo descoberto, a partir do momento em que uma escuta for flagrada pelo marginal na trama inédita de Mauro Wilson, fato este que fará com que o protagonista se dê mal.
Na ocasião, o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) vai estar com o vilão em uma sala reservada da boate Pulp Fiction. Lá, ele dançará para Tucão com o objetivo de fazer com que o mesmo revele toda a sua participação na máfia dos caça-níqueis. “Foi mal, Tucão. Errei feio com você, não devia ter fugido do motel naquela noite. Estava com medo, assustada. Vamos ficar numa boa”, enganará a falsa dançarina, que contará com o auxílio de Roni (Felipe Abib) e também da polícia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
“Se a gente ficar numa boa, você vai ter uma vida boa do meu lado. Pode acreditar. Posso dar tudo que você quiser, princesa”, rebaterá o pilantra. “Roni falou que você tem muita grana. Fazenda, casa na praia, apartamento em Miami. Esse negócio das máquinas de caça níqueis dá dinheiro mesmo, hein?”, comentará o personagem de Mateus Solano, tentando arrancar dele o tal segredo.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Renato Livera ficará sabendo que está sendo gravado e, com isso, agarrará a jovem à força para que ela não escape. “Está me gravando, pilantra?”, disparará ele, em cenas que devem ir ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (28).
Veja também: Rose surpreende Paula com um beijo durante tentativa de reconciliação entre ela e Neném
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.