Em Vai na Fé, nem mesmo a gravidez fará com que Guiga (Mel Maia) mude ou ao menos maneire um pouco o seu estilo midiático, pelo contrário: a jovem transformará a gestação em mais um show público da sua vida, na expectativa de conseguir novos patrocinadores.
A patricinha chega ao ponto de fazer uma votação entre seus seguidores para decidir qual será o nome do bebê. Porém, pelo menos nessa parte, Guiga acabará caindo na real e vai desistir de batizar o seu filho com um nome escolhido por outras pessoas.
Pai do bebê, Yuri (Jean Paula Campos) ficará bastante aliviado com isso, uma vez que já vem tendo diversos conflitos com a jovem justamente por esse seu estilo midiático, e acredita que o nome da criança é algo que deve ser decidido de forma privada entre a família.
Relação conturbada
Vale dizer que, apesar da gravidez de Guiga, a relação de Yuri com a influencer não é das melhores. O rapaz, aliás, enfrenta um grande dilema, uma vez que descobriu que a jovem está esperando um filho dele justamente quando começou a se acertar com Vini (Guthierry Sotero).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O rapaz, claro, não aceita muito bem o fato de Yuri precisar se aproximar de Guiga agora por conta da gravidez, principalmente porque a jovem vem fazendo de tudo para tentar reconquistar o estudante, chegando até mesmo a pressioná-lo a morar junto com ela, tentando conquistar os pais dele.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves, entre outros. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.