Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) terá dificuldades em esconder sua frustração após ser “brecado” por Guerra (Humberto Martins), que vai ordenar que ele e Chiara (Jade Picon) assinem um contrato de união estável com separação total de bens, algo que será visto pelo arquiteto como um “atestado de desconfiança”.
Embora finja estar de acordo com o documento, Ari desabafará com Gil (Rafael Losso), chamando a atitude do futuro sogro de “sacanagem”. Lídia (Bel Kutner) entregará o contrato a Ari e parabenizará o casal por formalizar o relacionamento, mas o vilão ficará furioso: “Isso aqui não é casamento”.
Cidália (Cassia Kis) perguntará se ele já assinou o contrato, mas o jovem responderá que vai ler e assinar. Ao analisar o conteúdo do contrato com Gil na sala de reuniões, Ari demonstrará sua insatisfação: “Está vendo? É exatamente como o Guerra me enxerga: um nada, um brinquedinho de luxo pra filha dele”, reclamará o vilão.
Ari reclama do “atestado de desconfiança” para Guerra
No entanto, ele tentará reverter a situação e responderá a Guerra que não tem discordâncias. “Só fiquei meio bolado porque pareceu um atestado de desconfiança”, dirá Ari ao se reunir com o patrão. Guerra explicará que o contrato é necessário para prevenir futuros conflitos e que o que Ari conquistar com seu dinheiro será exclusivamente dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Guerra incentivará Ari a aproveitar as oportunidades que a empresa oferece e construir seu próprio futuro, investindo e fazendo negócios próprios. O capítulo terminará com a sugestão de que Ari tentará virar o jogo e demonstrará que não está satisfeito em ser obrigado a assinar o contrato.
Vale destacar que a novela é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.