Ferdinand (Carlos Machado) será morto na reta final de Fina Estampa. E isso graças à sua grande ambição e desejos da carne, que envolvem a patroa, Tereza Cristina (Christiane Torloni), que de boba não tem nada, apesar de nunca conseguir matar ninguém.
A megera atrairá o chefe de segurança do seu condomínio para uma enrascada para conseguir as provas que ele fez dos crimes da comparsa. A perua aceita ter uma noite selvagem com o fortão e ele é quem se dá mal.
Já no ninho “de amor”, a rival de Griselda pede para que seu comparsa vá tomar um banho e ele a obedece. Já na banheira, ela chama sua presa da noite, e aparece toda fatal (literalmente) no banheiro.
Veja também – Fina Estampa: Zuleika reaparece e humilha ex-colegas da Fashion Motos
Ela mata o bandido e acha uma gravação macabra nas coisas dele: “Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia”, diz o conteúdo gravado.
“Filho da mãe! Filho da mãe! Isso é que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre traída. Sabe de quem é a culpa? É tua! Se não fosse você, eu estaria na paz com meus filhos e meu marido”, reclama a sádica vilã de Fina Estampa.
Griselda, que está perto dela e sequestrada pela arquirrival, comenta: “Você é louca! Você é daquelas que é capaz de comer a própria merda!”, responderá a protagonista do folhetim, achando que morrerá em breve.
“Cala a boca, sua anta portuguesa! Quer saber quem é a louca? Eu vou te mostrar quem é a louca!”, devolve a madame Velmond, que taca gasolina na Pereirão e ameaça atear fogo em tudo na novela da Globo.