Após muitos anos com desempenho pífio nas novelas, Grazi Massafera conseguiu destaque em Flor do Caribe, de volta à grade da Globo na faixa das 18 horas. Mas até hoje é difícil para a loira aceitar oposto de protagonista.
“Ainda passo noites sem dormir e espero que seja assim por um bom tempo. Foi assim com a Paloma em Bom Sucesso (2019). Eu venho tentando e me dedicando para aprender com cada personagem, cada ator com que trabalho. Espero que o frio na barriga nunca passe”, deseja a loira.
Veja também – Fina Estampa: Crô salva Patrícia de ser assassinada por Tereza Cristina
Ela, antes, havia sido a protagonista da fracassada Negócio da China,de Miguel Falabella. “Naquela época, eu não sabia o que estava fazendo”, contou a ex de Cauã Reymond. E na entrevista Grazi ainda conta que a protagonista de Flor do Caribe teve grande importância em sua carreira.
“Antes da Larissa (de Verdades Secretas) veio a Ester. Ali eu realmente comecei a construir um personagem, ainda que tateando, mas deu para sentir esse sabor”, alega a mãe de Sofia, que era uma bebezinha na época das gravações.
“Eu aprendi mesmo a trabalhar, porque a rotina é pesada. Cheguei a perder um pouco de peso na época. Agora eu tenho mais discernimento para descolar de mim e estudar para chegar na emoção que a personagem precisa, antes eu estava muito presa ao meu ego. Ali eu comecei a dar esse passo”.
Por fim, Grazi comentou sobre sua maternidade recente e a rotina intensa como protagonista, em 2013: “Tinha dia que eu chegava e saía e ela ainda estava dormindo, porque passei o primeiro ano dela trabalhando. Tive anjos da guarda, mas sofri bastante. Eu sofri, mas também tirei muito da força que eu tenho hoje para realizar os seus sonhos”.