Uma verdadeira tragédia acontecerá na vida de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) nos próximos capítulos do remake de Renascer. Isso porque uma briga que acontecerá entre o rapaz e Egídio (Vladimir Brichta) acabará fazendo com que a garota passe mal e seja levada às pressas para o hospital, onde lá será submetida a fazer um parto cesáreo para não correr o risco de perder o bebê. Porém, de nada adiantará: a criança morrerá na trama de Bruno Luperi.
Após a troca de socos, todos se deslocarão imediatamente para a emergência no capítulo previsto para ser exibido nesta sexta-feira (12). Na ocasião, o personagem de Juan Paiva ficará do lado de fora da sala de cirurgia a pedido de Sandra, que achará melhor que a mãe esteja presente ali com ela. Depois, o público verá a médica informando que a bebê faleceu, deixando o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) completamente maluco.
Só para se ter uma ideia, João esmurrará um espelho várias vezes aos prantos a ponto de ser contido por Deocleciano (Jackson Antunes). Nessa hora, José Augusto (Renan Monteiro) chegará a explicar que o irmão não tem culpa de nada. Triste, o personagem de Juan Paiva protagonizará uma cena pra lá de delicada e emocionante. Ele pedirá para ver o corpo da pequena e, então, se despedir dela.
“João Pedro caminha na direção da filha, que está coberta sobre a mesa. Ele segura a mãozinha dela com os dedos, certo de que é o primeiro e último encontro que terão. A cena pode se dar com ele conversando com os padrinhos, que estão às suas costas, olhando e interagindo sempre com a filha”, relatou o autor em texto entregue ao elenco.