Em O Rei do Gado, Luana (Patrícia Pillar) vai acabar se cansando do ódio entre as famílias Mezenga e Berdinazzi. A princípio, ela deixará a fazenda de Bruno (Antônio Fagundes) para morar com Geremias (Raul Cortez), mas perceberá que os dois lugares são turbulentos: “meu filho não vai nascer aqui”, falará ela, que fugirá para ter seu filho longe da rivalidade das duas famílias.
+ Marcos sofre transformação, se reaproxima de Liliana e deixa a moça impactada com atitude dele
Em cenas que vão ao ar em breve, Luana fugirá da fazenda de Geremias sem dizer nada e deixará todos preocupados. Ela aparecerá correndo no meio do mato desesperada: “Meu filho não vai nascer aqui! É ódio demais! Meu filho não vai nascer no meio deles, meu filho não há de ser um Berdinazzi, e não há de ser um Mezenga também”, falará ela, aflita.
Em seguida, Luana começará a correr sem rumo: “Meu filho vai ser só meu, só meu”, dirá. “Maldito seja os Berdinazzi, maldito seja os Mezenga”, bradará a personagem de Patrícia Pillar, que vai querer recomeçar sua vida longe das duas famílias.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Mais adiante, Luana conseguirá pegar uma carona com um caminhão. O motorista, por sua vez, questionará para onde ela vai. “Para qualquer lugar e bem longe daqui“, concluirá ela. Enquanto isso, Geremias e Bruno ficarão apavorados querendo saber o paradeiro da mulher.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.