Jenifer (Bella Campos) passará por um grande susto nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a garota perceberá que sua menstruação atrasou e, dessa forma, começará a achar que pode ter engravidado de Tatá (Gabriel Contente) já na primeira vez do casal. Nisso, ela fará um teste de farmácia a pedido de Kate (Clara Moneke) e, então, descobrirá que não será dessa vez que terá sua experiência como mãe na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (27), o público verá a filha de Sol (Sheron Menezzes) desesperada com tal possibilidade: “Eu vou repetir a vida da minha mãe? Ela ficou grávida, tipo, com a mesma idade”, comentará a estudante de Direito. “Para de sofrer sem saber, pelamor”, pedirá a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), tentando tranquilizá-la. “Não consigo”, confessará Jeni.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Para completar, a personagem de Bella Campos ainda receberá uma mensagem de Ben (Samuel de Assis) na mesma hora: “É o Ben esperando a gente no Podrão da Tia. Como vou olhar na cara dele? Ele mal virou meu pai e já vai ser avô? Como eu dou a notícia?”, indagará a irmã de Duda (Manu Estevão), sem saber o que fazer.
Em seguida, a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) tentará acalmar a amiga, falará que as duas vão lanchar com o “tio brigadeirão” e, por sinal, esfriar a cabeça. Na sequência, Kate sugerirá a Jenifer que ela compre um teste de gravidez na farmácia e o faça na tentativa de tirar a dúvida que a cerca. Porém, a garota vai embromar bastante para urinar no objeto e, assim, descobrir que não está grávida, dando fim ao seu martírio.