Em Páginas da Vida, Nanda (Fernanda Vasconcellos) terá um final trágico nos próximos capítulos da novela Páginas da Vida, em exibição no Viva. Após brigar com Marta (Lília Cabral), a jovem será atropelada num ponto de ônibus e depois levada ao hospital. Por outro lado, Nanda sofrerá uma grave hemorragia e morrerá pouco depois de dar à luz os gêmeos Francisco e Clara, que, felizmente, conseguirão se salvar da tragédia.
A princípio, Marta, arrasada com a notícia da gravidez da filha, encontrará uma carta de despedida de Léo (Thiago Rodrigues) e descobrirá que ele, ao contrário do que disse a filha, não voltará ao Brasil. Revoltada, Marta confrontará a filha e exigirá que ela se explique. Entretanto, depois de brigar fortemente com a mãe, Nanda sairá desesperada pelas ruas do Rio de Janeiro, até que encontra um ponto de ônibus.
Veja também: Resumo da novela Páginas da Vida
Em seguida, um carro vai frear bruscamente para evitar atropelar um pedestre que cruza a pista, porém, o carro derrapará, subirá a calçada e atingirá várias pessoas que estão no ponto, inclusive Nanda. Logo, a jovem será levada às pressas para Casa de Saúde Santa Clara de Assis, onde a médica Helena (Regina Duarte) está de plantão. Ao perceber a gravidade do caso, Helena opta por salvar a vida dos bebês com uma cesariana. Já Nanda morre após o parto.
Veja também: Marta vê Nanda com barriga de grávida e expulsa a filha de casa
A novela, que teve 203 capítulos, foi escrita por Manuel Carlos e protagonizada por Regina Duarte, Fernanda Vasconcellos, Lília Cabral, Marcos Caruso, Ana Paula Arósio, Thiago Rodrigues, Tarcísio Meira e Sônia Braga.