Apesar de ter acontecido originalmente em meados de 2008, Amanhã é para Sempre repercute até hoje em dia. Tanto é que, acreditando nesta força da novela, o SBT decidiu colocá-la para ser reprisada recentemente.
Veja também – Vilão em Se Nos Deixam, ator confessa ter incorporado maldade do personagem
E uma história sobre um integrante do elenco acabou vindo à tona e revelou um momento dramático vivido por ele. Um acidente doméstico o deixou em um estado delicado, conforme relatos do próprio.
A situação aconteceu no mesmo período em que o diretor criativo da grife mundial Balmain passava por algo parecido e que repercutiu bastante. Olivier Rousteing apareceu com o corpo todo enfaixado e chocou o mundo.
Veja também – Você sabia? Tradicional faixa de reprises, Vale a Pena Ver de Novo não foi uma criação da Globo
Para Omar Yubeili, o Pablo de Meu Coração é Teu e o Eduardo na primeira fase de Amanhã é Para Sempre, por pouco a gravidade do acidente não o deixou praticamente desfigurado. O imprevisto teria ocorrido durante uma explosão.
“Foi minha culpa, deixei a chave do gás um pouco aberta e isso bastou para que acontecesse isso”, explicou Yubeili na ocasião, sensibilizando muitos fãs que acompanham seus trabalhos há muitos anos, afinal o ator está na profissão desde muito novo.
Veja também – Saiba qual novela dos anos 80 chocou tanto que jamais seria exibida hoje em dia
Em outra foto, mais delicada e que não mostraremos aqui por conter elementos muito fortes, Omar Yubeili mostra explicitamente como ficou o seu rosto depois de retiradas as faixas e ataduras. Ele, porém, tranquilizou a todos e, meses depois do acidente, se exibiu nas redes sociais sorridente e declarando ter superado um processo depressivo.
“Nesse momento eu estava passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida, a depressão estava me matando! Mas não consegui parar […] Com sessões de composição todas as tardes […] Eu compartilho isso com você porque a mente é poderosa, eu luto contra isso todos os dias”, declarou.