Gloria Pires nem faz questão de negar ou esconder que amou viver a Lola de Éramos Seis, uma das novelas que mais deu alegrias à atriz, que tem cerca de 50 anos de carreira na TV, todos na Globo. Emocionada, eles fez questão de se despedir da equipe que trabalhou com ela por todo esse tempo.
“Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente”, escreveu ela no começo da mensagem postada em rede social.
Ela continuou: “Nesses sete meses de gravação, mais da metade passei nesse cenário. Um terço de nossa equipe imensa que está representada por esses colegas maravilhosos, a quem agradeço, de coração! Até breve”, finalizou a protagonista da novela.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Zeca (Eduardo Sterblitch) acabará sofrendo uma grande reviravolta na reta final de Éramos Seis e conseguirá impulsar a sua candidatura à prefeitura de Itapetininga.
Segundo informações do site Observatório da Televisão, Zeca encontrará um diamante e usará o dinheiro da venda da pedra preciosa para investir em sua imagem para se tornar o novo prefeito da cidade.
+Malhação: Felipe recebe visita de fantasma de Rita e se apavora com confirmação de morte
Promovendo diversas ações pela cidade, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) será ovacionado pelo público e conseguirá ainda mais eleitores para o seu lado.
Para comemorar o sucesso de sua candidatura, ele ainda convidará a irmã de Lola (Gloria Pires) para fazer uma viagem de navio pela Europa.
A notícia não deixará o personagem do ator Marcos Caruso nada contente. Ele convidou pessoalmente Zeca para disputar a prefeitura pois achava que ele não tinha potencial de conquistar a vaga. No entanto, se mostrará desesperado com o aumento da popularidade do matuto.