Em Mulheres Apaixonadas, Gracinha (Carol Castro) terá que ser forte para confrontar Marta (Marly Bueno). Nos próximos capítulos, a dondoca descobrirá que a jovem decidiu desistir de interromper a gravidez e mandará que ela e seus pais saiam de sua casa. Por outro lado, a garota não ficará calada e confrontará a megera: “você é muito atrevida”, bradará a mãe de Cláudio (Erik Marmo).
“Estou vendo que você decidiu ter seu filho… Pensou bem e chegou a conclusão que vai se dar muito bem tendo a criança”, iniciará Marta, humilhando Gracinha. Em seguida, a senhora será direta: “Quero todos vocês fora da minha casa, o mais rápido possível. Arranjem um lugar para ficar, mesmo que seja provisoriamente. Mas saiam, quanto antes melhor”, gritará.
Cansada de tantas pisadas, Gracinha inverterá o jogo e lembrará que os pais têm direitos, por trabalharem há mais de 20 anos na casa. “A senhora vai ver tudo isso direitinho ou vamos precisar arrumar um advogado para cuidar do assunto?”, disparará. “Você é muito atrevida! Eu nunca faltei com meus compromissos e com minhas responsabilidades. Eles receberão tudo o que têm direito. Centavo por centavo. Mas eu quero que saiam da minha casa! O quanto antes melhor, o mais rápido possível”, avisará Marta.
Gracinha baterá o pé e dirá que vão sair de sua casa, mas ressaltará que isso vai acontecer só quando achar um lugar para morar. A personagem de Marly Bueno ficará com ódio da jovem e chegará a passar mal com o afronte.