Em Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) pagará caro por todas as suas maldades. Após matar a própria filha, Roberta (Jéssica Coch), a víbora enlouquecerá de verdade e será internada na ala psiquiátrica do presídio feminino, o mesmo que ela esteve com Branca (Magda Karina).
Durante uma visita ao manicômio, Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) ficarão chocados com a situação deplorável de Josefina. A diretora do hospício, então, dirá: “Desde que sua filha morreu, ela não saiu do transe”, dirá.
E prosseguirá: “É mais provável que ela nunca mais se recupere”, sentenciará. Gonçalo, então, dirá suas últimas palavras para Josefina: “Esta será a última vez que nos vemos, Josefina. Adeus”, concluirá o ex-marido da víbora.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
RENATA APANHA DE AUGUSTO
Renata (Silvia Navarro) enfrentará a fúria de Augusto (Lisardo) nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono. Na ocasião, o vilão sequestrará a mocinha e a fará sua refém num cativeiro em alto mar. Por outro lado, ele tentará agarrar a mocinha, mas será rejeitado por ela.
“Não quero que se aproxime de mim, não me toque!”, dirá Renata. Augusto, por sua vez, ficará revoltado e explodirá: “Você vai ter que se acostumar! E vai se acostumar aos meus beijos e carícias, entendeu?”, disparará ele, que sairá em seguida. Renata, então, olhará o celular do pilantra e aproveitará para fazer uma ligação pedindo ajuda, mas antes que ela faça isso, ele chegará bem na hora e dará uma bofetada nela.
“Jamais você vai sair do meu lado. Jamais!”, exclamará Augusto, com sangue nos olhos. Renata, mesmo após ser agredida, confrontará o homem: “Pois então me mata!”, dirá. “Eu jamais vou tirar a sua vida”, responderá ele, falso. “Você já tirou minha vida”, contestará Renata. “Você vai viver, e vai viver para mim”, comentará o vagabundo.