Após ter aplicado um golpe em Evaldo (Flavio Bauraqui) e ser desmascarada, Taís (Alessandra Negrini) vai ter sua barra limpa por Paula (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos da reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Mesmo ciente do que a irmã gêmea foi capaz de fazer, a protagonista tratará de impedir o artista de denunciar a megera na trama de Gilberto Braga.
Como justificativa, o personagem de Flavio Bauraqui alegará que o que a vilã fez contra ele foi crime. “Estelionato, falsidade ideológica, isso dá cadeia. Eu vou denunciar para a polícia. Eu quero ver a Taís atrás das grades. Eu pensei muito, mas eu acho que tenho que fazer isso”, dirá Evaldo, recebendo o apoio de Eloísa (Roberta Rodrigues). “Claro que tem. Olha, você não tá cansada de ver as pessoas aprontarem e não acontecer nada? Ela tem que pagar pelo que fez”, reagirá a morena.
Em seguida, o veterano deixará claro a amada de Daniel (Fábio Assunção) que gostaria que ela soubesse isso da própria boca dele. “Vocês têm toda razão, mas eu vou te pedir pra não fazer isso. Pelo meu avô. Ele já teve uma vida muito difícil, mas ver uma neta atrás das grades ele não merece isso”, rebaterá a mocinha, suplicando para que o mesmo mude de ideia.
Apesar disso, Eloísa não se mostrará favorável a proposta, ao contrário do homem, que prometerá pensar na saúde do idoso. “Causar uma tristeza no Isidoro (Othon Bastos) é fogo. Eu não vou denunciar a Taís, mas é por você e pelo seu avô que eu estou fazendo isso. Não por ela”, sentenciará o designer.