Gloria Pires será a Dona Lola da versão global da famosa novela Éramos Seis, que já teve versões em emissoras como o SBT e a extinta TV Tupi, de São Paulo. E a Globo até já divulgou a primeira chamada da história.
“Nossos laços se fortalecem com o tempo e com o tempo tudo se transforma. O afeto, a nossa força, os nossos sonhos. Tudo que me importa é ter quem amo por perto. Por que quando éramos todos, éramos um só”, narra Glória no teaser de chamada da novela.
Amorosa e compreensiva, a personagem de Gloria Pires na trama assinada por Angela Chaves tem em comum com a atriz “o que toda mãe tem”, segundo admitiu a própria Gloria.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos
“Não existe grandes arroubos, nem atos heroicos. Apenas os atos heroicos de todo dia”, comentou a estrela global, lembrando ainda de sua infância. “Nenhuma mãe é perfeita, ninguém é perfeito. Não existe receita”.
Ela ainda fez um link com sua vida pessoa: “O primeiro filho, talvez, seja mais sofrido pela inexperiência. É uma dureza, a gente aprende a ser mãe junto com a criança”. Vale lembrar que, assim como Lola, Gloria também tem quatro filhos: Cleo, Antonia, Ana e Beto.
A TIA DE DONA LOLA:
Susana Vieira voltará ao ar em breve na pele de Tia Emília, a tia rica e esnobe da protagonista de Éramos Seis, interpretada por Gloria Pires na novela que substituirá Órfãos da Terra a partir de setembro.
“É importante dizer que toda novela tem uma família. O ser humano é feito dele e de sua árvore genealógica. ‘Éramos Seis’ trata disso, das relações entre as pessoas, entre os familiares, os amigos. Há sentimentos, há dor, e isso também faz parte da gente. A novela é sobre isso, sobre você enxergar o outro, ver o drama do outro. A arte faz com que você conheça o drama de todas as pessoas do mundo”, opina Susana.
No entanto, Susana não acredita que sua personagem seja uma vilã. “Ela é uma personagem antagônico à da protagonista, que é a Lola. Não poderia dizer que é uma vilã, porque ela não vai fazer coisas más. Mas ela tem uma atitude não muito simpática com a família central da novela”.
E segue definindo a tia da protagonista: “A Emília é uma mulher muito rica, esnobe, um pouco antipática e dura. Ela é tia de Lola e de suas irmãs, Clotilde [Simone Spoladore] e Olga [Maria Eduarda de Carvalho], mas tem com elas uma relação cheia de cerimônias, muito porque são de classes sociais diferentes”, explica a atriz. Com informações do Uol.