Grande sucesso brasileiro, a novela Éramos Seis ganhará mais uma versão na TV, agora na Globo. Em outras épocas, esta história virou folhetim na telinha: em 1958, 1967, 1977 e em 1994.
Agora, a Globo acaba de anunciar que a sua versão da história, protagonizada por Gloria Pires, tem estreia marcada para o dia 1° de outubro, logo após o fim de Órfãos da Terra.
O cronograma de pré-produção já está estabelecido. O elenco ainda não está fechado. As gravações terão início em julho. A nova versão está sendo escrita por Ângela Chaves, e direção artística de Carlos Araújo.
Veja também: Cordel Encantado: Timóteo se vinga e Jesuíno é enforcado em praça pública
Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio são nomes que estão reservados para a produção.
MAIS DA NOVELA:
O elenco do remake da novela Éramos Seis está quase todo completo. Com estreia prevista para ir ao ar em meados do segundo semestre, a obra terá a direção artística de Carlos Araújo.
A produção promete trazer grandes novidades e um elenco recheado de grandes estrelas. Tanto que até mesmo Glória Pires e a filha, Cleo, foram reservadas para a nova versão do folhetim.
De acordo com informações do colunista Fefito, da Jovem Pan, as duas serão mãe e filha em Éramos Seis. Se Cleo realmente for confirmada no elenco do folhetim, ela dará vida a Isabel, a única filha mulher de Lola, interpretado por Glória Pires, e Julio (Cássio Gabus Mendes).
Vale ressaltar que os atores que darão vida aos três irmãos de Isabel na trama ainda não foram definidos. Apesar da pressa em definir o elenco do remake, a adaptação de Éramos Seis deve estrear somente no fim de 2019. No entanto, está tudo bem adiantado.