Anunciada anteriormente com o título de A Vovó Sumiu, a próxima novela das 19h, a qual se chamará Família é Tudo, acabou tendo o seu enredo trocado para poder fazer jus ao novo nome da trama que será escrita por Daniel Ortiz na Globo. Segundo informações veiculadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a história não tratará do sumiço repentino da protagonista Frida (Arlete Salles).
A verdade é que a personagem principal morrerá no início do folhetim, além de deixar uma condição no testamento: para que seus cinco netos, cujos são filhos do mesmo pai e de mães diferentes, consigam reerguer o local onde nasceu a gravadora da família. Porém, se não tiverem sucesso nessa empreitada, acabarão perdendo a herança.
++ Roteirista retoma atuação e é escalado para dar vida a dono de uma pensão na próxima novela das 19h
Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille), herdeiros de Pedro (Paulo Tiefenthaler), precisarão se reaproximar e, dessa forma, esquecer as diferenças existentes entre eles com o objetivo de evitar que o dinheiro da herança vá parar nas mãos do ambicioso vilão Hans (Raphael Logam), filho da irmã gêmea de Frida, Catarina (Arlete Salles).
Só lembrando que o elenco da novela também será composto por Rafa Kalimann, Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Ana Hikari, Jayme Periard, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Grace Gianoukas, Fernando Pavão, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Conrado Caputto, Caio Vegatti, Claudio Torres Gonzaga, Renato Góes, Lucy Ramos, Henrique Barreira, Alanzinho, Thaila Ayala, Gabriel Godoy, Nina Frosi, Mila Carmo, Mel Summers, Aisha Moura, Caio Giovani, Antonio Christóforo e Sophia Rosa.
Aliás, vale destacar que as gravações já foram iniciadas na cidade de São Paulo, mais especificamente no Museu do Ipiranga e na Avenida Brigadeiro Faria Lima. A direção artística da novela, por sua vez, ficará a cargo de Fred Mayrink, e a estreia está programada para o dia 04 de março no lugar de Fuzuê.