A próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Salve-Se Quem Puder, já está com sua produção a todo vapor e a Globo deparou-se com um dilema, precisando contar com Vitoria Strada de última hora.
Escalada para integrar o elenco da novela que substituirá Bom Sucesso na segunda quinzena de janeiro de 2020, Bianca Bin precisou cancelar sua participação na trama.
Leia também: Miguel Falabella desmente briga com Silvio de Abreu e ataca: “Falta do que fazer”
Sem muitas saídas, a Globo teve que se virar para colocar outra atriz em seu lugar após já ter acertado quase tudo com a esposa do ator Sérgio Guizé.
A escolhida para substituir Bianca Bin foi a atriz Vitória Strada, que já protagonizou dois folhetins na Rede Globo, Tempo de Amar (2016 – 2017) e Espelho da Vida (2018 – 2019).
Com sua escalação para Salve-Se Quem Puder, Vitória Strada precisou então cancelar sua participação no quadro Dança dos Famosos, que vai ao ar nos domingos durante o Domingão do Faustão.
Leia também: A Que Não Podia Amar: Ana Paula não resiste e dá um beijão em Rogério em passeio
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, Bianca Bin precisou cancelar sua presença em Salve-Se Quem Puder por conta de sua agenda de trabalhos. Dessa forma, Vitória Strada contracenará com Thiago Fragoso em seu lugar.
AINDA SOBRE SALVE-SE QUEM PUDER
O ator Rafael Cardoso continua bastante em alta na Globo após fazer bastante sucesso como o Danilo/Daniel na novela Espelho da Vida. Bastante atrelado ao horário das 19h, ele acaba de ser escalado para uma trama em uma outra faixa horária: Salve-se Quem Puder, que será exibida no horário das 19h.
De acordo com informações publicadas pela jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o seu personagem na novela de Daniel Ortiz disputará o amor da personagem de Deborah Secco com o de outro ator, consolidando, portanto, um triângulo amoroso na trama.
Leia também: A Que Não Podia Amar: Ana Paula não resiste e dá um beijão em Rogério em passeio
Apesar da já escalaçao de nomes como Thiago Fragoso, Vitória Strada, Flávia Alessandra e do próprio Rafael, a novela deve demorar para ir ao ar. A previsão de estreia é para o início de 2020, substituindo Bom Sucesso, que recentemente fez sua estreia na grade da emissora carioca.