Com os trabalhos do remake de Vale Tudo a todo o vapor, a Globo dará início a uma nova etapa de gravações da trama a partir da próxima semana, com cenas rodadas em seus estúdios. Além disso, a equipe da novela também rodará sequências na cidade cenográfica.
O início das gravações da próxima novela das nove começaram no fim de novembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Lá, a produção da trama rodou cenas dos primeiros capítulos que marcam o início da história de Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos).
Vários nomes do elenco estiveram envolvido nas sequências em Foz, com nomes como Cauã Reymond, Alice Wegmann, Antonio Pitanga e Lucas Leto. Em dezembro, foi a vez de concluir as cenas do início de Raquel e Maria de Fátima com sequências em estúdio, além de externas pelo Rio de Janeiro.
Como estão as gravações de Vale Tudo?
No início de janeiro, quase todo o elenco de Vale Tudo viajou para Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Na cidade, os atores gravaram uma importante sequência que vai ao ar entre os capítulos 17 e 19.
As cenas em que todos estarão envolvidos se trata de um evento ambientando em uma ilha luxuosa. É uma premiação que contará com a participação de uma personalidade real.
Gravações em estúdio
O próximo passo são as gravações em estúdio, que começam para valer na próxima segunda-feira (27). A princípio, somente no complexo MG1. Posteriormente, as cenas de Vale Tudo também serão rodadas no MG4 — que abriga as novelas das nove –, mas isso tem previsão para acontecer somente a partir do dia 17 de fevereiro.
Já as gravações na cidade cenográfica da novela terão início na próxima segunda (27). A estreia de Vale Tudo está marcada para o dia 31 de março.