A Globo está gastando muito mais do que previa com alguns atores por conta da pandemia. Isso por que o canal carioca está alugando quartos de hotéis para algumas pessoas dos seus mais variados elencos.
Quem mora no Rio (a grande maioria) não dá esse custo extra à emissora, mas quem é de fora eventualmente pode nem voltar a trabalhar por lá. A ordem é cortar custos e priorizar gente que tenha onde ficar na cidade maravilhosa.
Veja também – A Força do Querer: Dantas perde o controle com Ruy após descobrir passagens de Ritinha
Irandhir Santos, o Álvaro de Amor de Mãe, é um desses privilegiados, pois reside em Recife, capital pernambucana. No Rio apenas para gravar a trama das 21 horas,ele fica hospedado num hotel, prática que deve ser extinta em breve.
Essa é mais uma das medidas para cortar custos, assim como demitir (ou não renovar) artistas caros e que estão sem novo trabalho engatilhado, exemplo de Antonio Fagundes.
MAIS BASTIDORES DA GLOBO:
Em sua volta na tela da Globo, programada para ocorrer somente no próximo ano, Amor de Mãe passará a abordar a situação de professores que têm filhos em casa e que, ao mesmo tempo, precisam dar aulas via internet durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Além disso, algumas viradas dramáticas irão acontecer nos últimos 23 capítulos da novela da autora estreante Manuel Dias. Como, por exemplo, no caso da personagem Marina (Érika Januza), que pensou em largar a sua carreira no tênis, mas desistiu de fazer isso.
Ela se tornará uma campeã do esporte e ficará rica e famosa, sendo uma espécie de Serena Williams, a mais famosa atleta deste esporte no mundo. Ou, uma Guga de saias, para usar um exemplo mais próximo.
Virada radical se dará também com Camila, interpretada pela atriz Jéssica Ellen. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem é uma professora da rede pública de ensino e mãe do pequeno Caio, um bebê recém-nascido.