A Globo, em um momento de reestruturação financeira e redução de custos, está adotando uma política cada vez mais rígida em relação à escalação de atores. Agora, a ordem é “quanto menos, melhor”, não somente pela economia, como também para tornar os roteiros das tramas mais ágeis.
Quem deu a notícia foi o jornalista Flávio Ricco — do portal R7 —, o qual destacou que a novela Travessia já é uma das tramas que foram afetadas pela mudança. Segundo a publicação, se a novela contar com trinta integrantes fixos no elenco, já será motivo para comemoração para Gloria Perez.
Veja também – Flagrada por Pedro, Flora promete matar o próprio pai: “Me livrar pra sempre”
A redatora, vale recordar, é conhecida por contar com um elenco bastante grande em suas tramas, mas terá que se contentar com a nova política. Outra marca da autora, a de ter poucos capítulos em suas novelas, não será afetada — Travessia deverá contar com cerca de 150.
HELÔ COM NOVO VISUAL
Uma das grandes surpresas para o público no que se refere à novela Travessia, que a Globo prepara com Gloria Perez para substituir Pantanal no horário das 21h, será o retorno da personagem Helô, interpretada por Giovanna Antonelli há aproximadamente uma década em Salve Jorge.
Em conversa com a revista Quem, a atriz revelou que o público verá a famosa delegada um pouco diferente em relação à sua primeira passagem pelas telinhas. “A gente traz um monte de tendência, começamos já pelo cabelo e figurino. Estamos nos divertindo muito”, disparou a artista da Globo.
“Todo dia que eu provo roupa, falo assim: ‘Ah, eu quero que seja roupa do primeiro capítulo’. Eu não sei o que gosto mais para estrear e poder mostrar para o Brasil essa nova mulher repaginada“, contou ela, que já afirmou se inspirar em muitas mulheres de garra para interpretar Helô na Globo.