Éramos Seis até que está indo bem de audiência na Grande São Paulo, a principal praça publicitária do Brasil. No entanto, a novela não repete o êxito no restante do país, o que incomoda um pouco aos seus produtores.
Em vista disto, a Globo pretende fazer algumas alterações pontuais na trama protagonizada por Gloria Pires. De acordo com o portal NaTelinha, algumas mudanças devem ser adotadas já nas próximas semanas, na intenção de aumentar a aceitação da obra.
Por enquanto, o que se pretende fazer é é aumentar a agilidade das histórias e acentuar o maniqueísmo de alguns personagens. Com isso, um dos principais afetados deverá ser Alfredo (Nicolas Prattes).
O mais ‘rebelde’ dos filhos de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni), deverá ganhar ares mais ‘vilanescos’ depois da morte do pai, mas sem se tornar, no entanto, um grande vilão.
A mãe do rapaz também deverá adotar posturas mais ‘firmes’ a partir dessas alterações na novela. Agora viúva, Lola deve abandonar a atitude passiva que costuma ter e tomar as próprias rédeas para evitar a desgraça da sua família, numa alusão mais próxima ao que hoje se convém de chamar ‘feminismo’.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Júlio (Antonio Calloni) acabará não resistindo à gravidade de sua doença em Éramos Seis e irá morrer nos próximos capítulos da trama, segundo informações do jornal Extra.
No folhetim das 18h da Rede Globo, os filhos de Julio e Lola (Gloria Pires) serão avisados de que Júlio precisará fazer uma transfusão de sangue de urgência.
Dentre os filhos do casal, apenas Alfredo (Nicolas Prattes) terá o tipo sanguíneo compatível para fazer uma doação de sangue para o pai.
Leia Também: Amor de Mãe: Betina apanha do ex-marido e tem sangramento
Mesmo diante do cenário devastador e possível perda do patriarca da família, Alfredo tentará se animar, já que pode ser o único com chances de salvar a vida do personagem de Antonio Calloni.