A Globo está apostando todas as suas fichas em uma das suas novidades escaladas para o próximo ano, o remake de Pantanal, novela que foi um verdadeiro fenômeno na extinta Rede Manchete e que deu muito trabalho para a “poderosa” no passado. O canal, inclusive, prepara um anúncio de gala para o elenco da trama.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora continua apostando no nome de Alanis Guillen para protagonizar o folhetim como a selvagem Juma. Ela e os outros nomes que estão sendo escolhidos a dedo para integrarem o elenco do folhetim devem ser apresentados no Fantástico.
Veja também – Ariclenes arma para Luti beijar Camila e Valquíria flagra tudo
Além disso, o canal carioca decidiu que iniciará as gravações em meados do mês que vem, julho. A ordem é de preservar ao máximo o espírito e a essência da versão original da trama, que é considerada um verdadeiro marco da televisão brasileira e na carreira do seu autor, o já veterano Benedito Ruy Barbosa.
OUTRO NOME ESCALADO PARA PANTANAL
O ator Caco Ciocler foi mais um escalado para compor o elenco do remake de Pantanal, na Globo, novela que deverá estrear no início de 2022. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano interpretará o psicanalista Dr. Gustavo, personagem este que foi retratado por José de Abreu.
No mais, as gravações da segunda fase da história, que será escrita por Bruno Luperi, estão marcadas para acontecer somente em julho. A princípio, os atores se concentrarão no Rio de Janeiro para, somente, no final do mesmo mês, partirem para o Mato Grosso.
Só ainda lembrando que alguns artistas já compareceram aos Estúdios Globo, na capital carioca, com o objetivo de realizar a leitura dos capítulos, dentre eles Juliana Paes, que viverá Maria Marruá (a mãe de Juma Marruá, a protagonista), e Alanis Guillen, a qual deverá ser a mocinha do folhetim, assim como Cristiana Oliveira na primeira versão.