Antes escalado para ser o protagonista de Terra Vermelha, a próxima novela das 21h, que substituirá Travessia, o ator Cauã Reymond agora passará a antagonizar a trama de Walcyr Carrasco, em razão de a TV Globo mudar de ideia após constatar que ele atuou muito bem em Um Lugar ao Sol (2021), quando deu vida aos gêmeos Christian e Renato, assim como informa a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Segundo a publicação, o artista já havia revelado à direção da emissora o desejo de fazer algo diferente na teledramaturgia, e foi somente agora que ele teve seu pedido acatado. Com contrato até 2024, Cauã, então, poderá ser visto como um personagem ambíguo e perigoso na história.
No mais, vale ressaltar que Terra Vermelha será ambientada em Mato Grosso do Sul, cuja cidade será fictícia e terá o agronegócio como ponto principal. Agatha Moreira, Tony Ramos, Glória Pires e Isabel Teixeira também estão escalados para a nova produção, que deve estrear em 10 de abril do próximo ano com mais de 200 capítulos. A direção do folhetim, por sua vez, ficará a cargo de Luiz Henrique Rios, e as gravações terão início no mês de fevereiro.
Protagonista fará par romântico com atriz negra
Segundo o jornal Extra, o protagonista de Terra Vermelha, que ainda será definido, contracenará com uma atriz negra, que, por sinal, será a mocinha do folhetim e o par romântico dele. Entretanto, algumas artistas já se encontram realizando testes para o papel, entre elas Larissa Nunes, que esteve recentemente em Além da Ilusão na pele da personagem Letícia.