Nesta segunda, 16, ocorreu o lançamento da novela Éramos Seis para a imprensa. O evento aconteceu na tarde de hoje na casa Julieta de Serpa, construída nos anos 20, mesma década em que se passa a produção.
Segundo o Uol, que esteve no evento, um chá da tarde saboroso, com direito a torradas, mini sanduíches recheados, bombas de chocolate e quindim davam o clima da década com uma pitada de modernidade.
Veja também – A Dona do Pedaço: Abel se reaproxima de Britney após ordem autoritária de Fabiana
O evento foi sediado no no cabaré em que Ellen Roche trabalha e vive a amante de Júlio, personagem de Antônio Caloni, casado com Lola (Gloria Pires). “A Marion é uma mulher muito a frente do tempo, ela transpira liberdade. Ela é uma mulher inteligente, que fez opções na vida. Ela fica muito amigas dos homens no cabaré e se apaixona pelo Júlio, quer ser importante para ele”, disse Ellen ao Uol.
Susana Vieira roubou a cena e, aos 77 anos, a atriz evitou falar sobre a leucemia que foi diagnosticada no ano passado e limitou-se a dizer que está ótima e que tem pelo menos “mais uns 20 anos de vida”, disse a artista na novela das 18h da Globo.
SUSANA DE BEM COM A VIDA:
“O trabalho faz bem para a saúde, estou aqui bonita, o trabalho me rejuvenesce. Tenho mais uns 20 anos de vida pelo menos”, disse ela, que se emocionou após ver o clipe da novela em que vive a apática e milionária tia Emília.
Fã de Juliana Paes, Susana disse ainda que assiste a novela das 9 por causa da amiga: “Adoro a Juliana Paes, acho ela a minha cara. Na vida real a gente é muito igual, a gente está sempre com um astral bom, ela é carismática e a parte da novela que mais gosto é a dela”.
Ela ainda admitiu que ficou confusa com a trama de Agno na novela, pois tudo no seu núcleo acontece rápido demais, para o seu gosto: “Hoje em dia é um estresse o texto [das novelas], você não entende o que eles falam. Quando você levantou para fazer um pipi, o cara que era casado com outra já virou gay na outra cena. Eu não sei que horas o Malvino virou gay nessa novela. Perdi uma coisa, ele estava em casa casado, agora tem essa pressa, desespero”.
Autêntica, Susana ainda disse que nunca foi feminista e não veste a bandeira da causa: “Não precisei fazer teste de sofá do nada. Então não estou nessa briga toda. O feminismo na minha vida existiu naturalmente, eu fui trabalhar e trabalhar é muito bom”.