Atualmente no ar na faixa das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor! ainda terá bastante tempo de duração na telinha da Globo até a data de estreia de sua substituta, intitulada de Cara e Coragem. Segundo informações veiculadas pelo site Notícias da TV, a trama de Mauro Wilson será esticada por mais cerca de três meses, pois o folhetim de Claudia Souto está marcado para ser exibido somente a partir do dia 30 de maio.
De acordo com a publicação, a história protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado terá, no total, 197 capítulos, ou seja, ela até agora será a mais longa novela do horário, perdendo apenas para Ti Ti Ti (2010), que contou com 209 episódios.
Veja também: Marcelo Serrado recorre a sessões de hipnose para dar vida ao seu personagem em Cara & Coragem
Entretanto, embora a emissora carioca seja favorável a número de capítulos mais curtos para suas produções, “a ideia da Globo é espichar Cara e Coragem para que não haja riscos de algum folhetim estrear no período do fim de ano, época complicada em termos de audiência”. Além disso, um outro ponto a ser adotado pelo canal é em relação a novela não vir a estrear 100% gravada, assim como aconteceu com a de Mauro Wilson por conta da pandemia.
Sobre Cara e Coragem
Após serem demitidos da produtora em que trabalham como dublês, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) decidirão fazer uma sociedade e montar a própria agência, fato este que passará a aproximar melhor os dois. Além disso, Rico (Luiz André Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) serão os primeiros contratados, formando, assim, os mocinhos da história.
No mais, a novela também apresentará o assassinato de Clarice (Taís Araújo), uma poderosa empresária que se entrelaçará com o quarteto de protagonistas. Porém, a sósia dela e massoterapeuta Anita (Taís Araújo) surgirá para tentar desvendar a morte misteriosa da ricaça. Em contrapartida, as maldades ficarão a cargo dos personagens de Ícaro Silva, Mel Lisboa e Ricardo Pereira.
O elenco, por sua vez, também contará com Paula Braun, Mariana Santos, Bruno Fagundes, Vitória Bohn, Maria Eduarda de Carvalho, Carmo Dalla Vecchia, dentre outros. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg.