Prevista para substituir a edição especial de Pega Pega, a novela inédita Quanto Mais Vida, Melhor ganhou mais um reforço para integrar o elenco, trata-se do ator Akin Garragar, que interpretará o personagem Lázaro, um dos diretores da empresa de cosméticos pertencente a personagem de Giovanna Antonelli na história de Mauro Wilson.
No mais, vale ressaltar que Akin é experiente no ramo da teledramaturgia, visto que ele já trabalhou nas novelas Apocalipse (Record, 2017), Malhação – Viva a Diferença (Globo, 2017) e Totalmente Demais (Globo, 2015).
Veja também: De volta às novelas, Paula Barbosa realiza aulas de equitação em prol de personagem em Pantanal
“Meu personagem passa por muitas confusões e situações engraçadas ao lado da personagem da Giovanna. E isso é tudo que eu posso contar por enquanto”, disse o rapaz, em entrevista concedida à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.
Sobre a personagem da veterana, é bom que se diga que ela dará vida a uma empresária que passará a enfrentar diversos problemas em sua vida profissional, pois verá sua empresa de cosméticos chegar à beira da falência.
*Obs: Esse texto foi editado em 26/08/2021, com base em novas informações recebidas sobre o ator.
Conheça Helena, a personagem de Claudia Mauro em Um Lugar ao Sol
A personagem que a atriz Claudia Mauro foi escalada para interpretar em Um Lugar ao Sol prometerá causar bastante revolta no público assim que a novela inédita estrear. Isso porque ela dará vida à coach de emagrecimento Helena, uma mulher preconceituosa que defende a tese de que ninguém é feliz sendo gordo(a).
Além disso, Helena também enfrentará muita dificuldade com a filha adolescente, cuja é portadora de síndrome de Down, fato este que provocará diversos desentendimentos entre ela e o ex-marido, o qual será interpretado pelo ator Otávio Müller.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana falou um pouco sobre como será encarar esse novo desafio na carreira. “Helena é uma mãe superprotetora, que trata a filha como uma criança. Ela entrará num embate com o ex-marido, Paco, porque ele acha que a filha pode ser independente. Ele acredita na inclusão. É um tema importante, ainda hoje existe muito a ideia de que a síndrome é um problema. Não é. Essas pessoas podem ter uma vida como todos nós temos”, destacou a morena, que esteve longe da Globo durante sete anos.
Já acerca da gordofobia, tema que será abordado na história, Claudia disse: “Ela [a personagem] é uma ex-gorda que acha que comer é um vício do qual a pessoa tem que se afastar. Acredita que ninguém pode ser feliz gordo. Vai cair nas questões do preconceito, do padrão. É outro assunto bacana de se falar.
“Uma pessoa gorda pode ser mais saudável do que uma magra. Cada vez mais sites e campanhas hoje estão colocando mulheres com outro peso, com celulite, mais velhas… Está tudo caminhando para uma mudança. A prioridade, no fim das contas, é a saúde”, finalizou.