
A Globo marcou a volta do Vídeo Show em sua comemoração de 60 anos, com o retorno de grandes nomes que passaram pelo programa. No entanto, a emissora também apostará em novos nomes do canal, como Marcos Mion, para comandar quadros da atração.
Na última semana de abril, a Globo fará uma programação especial para seu aniversário de 60 anos. A rede da família Marinho ficará pelo menos cinco dias em festa. O responsável por abrir as celebrações será justamente o Vídeo Show.
A volta do Vídeo Show
Exibido entre 1983 e 2019, o programa ficou no ar durante 36 anos e contou com vários apresentadores. Sete deles farão parte da apresentação da edição especial da atração: Miguel Falabella, Cissa Guimarães, André Marques, Angélica, Monica Iozzi, Otaviano Costa e Joaquim Lopes.
O especial do Vídeo Show contará com quadros que marcaram época, como o Túnel do Tempo, que fará uma viagem pelas grandes produções da Globo, e o Falha Nossa, com os erros de gravação.
O site apurou que a Globo escalou Ed Gama e Marcos Mion para comandar o Falha Nossa. O humorista, que faz parte do elenco do Domingão com Huck, reagirá aos erros de gravação. Em seguida, Mion participará do quadro no estilo Isso a Globo Mostra — igual ele faz no Caldeirão.
A edição especial do Vídeo Show vai ao ar no dia 24 de abril, quinta-feira, logo após Vale Tudo.